Entrei pro mundo dos Planners!

by - julho 15, 2016

Olá pessoinhas! Hoje vim falar sobre algo que tem sido meio febre ultimamente (claro, depende do meio que você convive, mas se você faz parte do mesmo mundinho que eu, vai entender ;P) Planners! Thais, eu não faço parte dessas pessoas, o que é um planner? Senta aqui do meu ladinho, que eu vou explicar tudo para você!

Planner, como o próprio nome sugere, é um estilo de planejamento e organização que utiliza escrita e criatividade livre para você se organizar de forma mais abrangente do que uma simples agenda, muito mais completa que trás várias opções para você desenvolver e deixar cada dia com o seu jeito de ser, mais a sua cara! Existem vários tipos de planner hoje no mercado, argolados, espiral, brochuras/cadernos costurados, que podem variar de tamanho, entre A4, A5, Personal e Pocket, sendo as marcas mais conhecidas as importadas, porém este tipo de mercado vem aumentando bastante ultimamente, então a quantia de planner nacional vem crescendo consideravelmente.


Marcas nacionais: 1. Paperview. 2. La Pomme. 3. Donna Dolce. 4. Boutique d'Caroline. 5. Card Boutique. 6. Evertop.

Como demonstrado acima, existem vários modelos para escolher... Considerando alguns fatores, como por exemplo, se você quer algo totalmente editável ou pronto (estilo agenda anual mesmo), além da questão tamanho, claro. Bem, eu já tinha um planner a muito tempo, que ganhei da minha prima, minha "agendinha" favorita! Antes mesmo de eu saber o que era um planner, ou como funcionava esse sistema. O que eu tenho é tamanho personal, ou A6, mas nunca me acertei muito bem com ele, achava muito pequeno... Então esse ano, que finalmente aprendi como funciona todo esse universo dos planners, resolvi me presentear com um planner novo e em um tamanho que funcionasse bem para mim... Considerando vários fatores, acabou que escolhi um planner da Simple Stories, o Carpe Diem na cor Aqua. Devo dizer que simplesmente me apixonei! Ele é perfeito! Gostei tanto que compraria todas as cores... :P

Sendo assim, a partir de hoje eu vou falar mais sobre esse mundinho dos planners por aqui e uma nova página surgiu junto com esse assunto: Freebies! Por enquanto ela esta em desenvolvimento. Mas fiquem ligadas pessoinhas, pois logo eu começarei a liberar os freebies por aqui!

Você também irá gostar:

0 comentários