Trilha Sonora de Moana

by - maio 07, 2017

Olá pessoinhas! Como eu já disse aqui no blog uma vez, eu amo as trilhas sonoras dos filmes da Disney! E como recentemente a Merida teve que ter meu coração divido com a Moana, pois a disputa é braba e eu não decidi qual a minha favorita, então fico com as duas! Venho aqui hoje falar da trilha sonora de Moana...

Eu sinceramente me apaixonei pelo filme! Pela história, pela Moana! E esta semana adquiri o CD da trilha sonora do filme e o filme em Blu-ray! Como sempre que eu pego um filme novo, vou fuçar nos extras dele, e devo dizer que se antes eu já achava a história um máximo, agora que vi como foi produzido, como o filme foi concebido com um todo, me apaixonei mais ainda! Todo o cuidado, amor e carinho que foi envolvido na criação do filme, de sua trilha sonora, me encantou demais! Recomendo fortemente que quem tenha adquirido o Blu-ray, separe uma horinha e meia sim, são longos os extras, e assista os extras é muito bom!


Seguem as faixas do CD:
1. Tulou Tagaloa
2. An Innocent Warrior
3. Seu Lugar
4. Saber Quem Sou
5. Pra Ir Além
6. Saber Quem Sou, Segunda Parte (Bis)
7. De nada
8. Brilhe
9. Logo Te Pate
10. Canção Ancestral
11. Teu Nome eu Sei
12. Para Ir Além (Final)
13. How Far I'll Go (Alessia Cara Version)
14. You're Welcome (feat. Lin-Manuel Miranda) [Jordan Fisher/Lin-Manuel Miranda Version]
15. Prologue
16. He Was You
17. Village Crazy Lady
18. Cavern
19. The Ocean Chose You
20. The Hook
21. Tala's Deathbed
22. Battle of Wills
23. Kakamora
24. Wayfinding
25. Climbing
26. Tamatoa's Lair
27. Great Escape
28. If I Were the Ocean
29. Te Ka Attacks
30. Maui Leaves
31. Heartache
32. Tala Returns
33. Sails to Te Fiti
34. Shiny Heart
35. Te Fiti Restored
36. Hand of a God
37. Voyager Tagaloa
38. Toe Feiloa'i
39. Navigating Home
40. The Return to Voyaging

Para a trilha sonora de Moana a Disney queria combinar a cultura tradicional do Pacífico Sul com sensibilidade do pop e da Broadway, o que levou à contratação do dramaturgo e compositor Lin-Manuel Miranda da Broadway, do compositor Mark Mancina e do cantor samoano Opetaia Foa'i. A primeira música que eles completaram foi "We Know the Way", que Foa'i começou após seu primeiro encontro com a Disney em dezembro de 2013. O trio trabalhou juntos na Nova Zelândia e em Los Angeles. As canções apresentam o grupo vocal da Nova Zelândia Te Vaka de Foa'i, bem como um coro de Fiji. A trilha sonora contém sete canções originais, duas reprises e duas versões de créditos finais de canções do filme.

Mas claro que não podia faltar a minha favorita, infelizmente ela é divida em três partes no decorrer do filme... Mas deixo vocês com a primeira parte dela, Saber Quem Sou...


Esta semana estou toda Moana mesmo, igual uma criança que gasta o botão do play, vendo de novo e de novo! Só acho que daqui a pouco o povo vai enjoar de tanto me ouvir cantarolando pra lá e pra cá as músicas do filme... kkkkk

Você também irá gostar:

0 comentários