Apresentando: Umberto, a Pocket!

by - junho 28, 2017

Olá pessoinhas amadas do meu coração, hoje vim apresentar para vocês o Umberto, minha pocket! Mas por que a pocket tem este nome Thais? Simples, eu ganhei o Umberto de presente de uma amiga, e junto com ele veio uma etiqueta, nela estava escrito Umberto, eu achei engraçado batizar a pocket com este nome, sendo assim levei a ideia adiante e deixei o nome como veio. kkk



Esses dias uma outra amiga me perguntou: por que ele é tão especial pra ti, se tu tem vários outros Planners e não usa? Sim, sou culpada, tenho 3 que são tamanho A5 e no momento estão todos embaladinhos em suas respectivas caixas, sem uso... Minha desculpa? Estou sem escritório no momento e ser planejadora de cama com A5, não é pra qualquer um! "Ah, mas então tu pagou caro em Planners que tu não vai usar?" Vou sim! Um dia, mais pra frente... Mas continuando, o Umberto é especial pra mim pois fora o Binder dele, eu praticamente fiz e montei ele todinho! Divisórias, inserts, frescurinhas, tudo eu que fiz! Orgulhinho!

Começando pelos inserts, eu escolhi as imagens pensando num tema alegre e claro, me obriguei a imprimir na gráfica, pois estou sem cartuchos no momento, a plastificação eu mesma fiz em casa com minha mais recente aquisição, a laminadora da Scotch, que conto em outro post como foi a compra e o que achei dela.

Eu resolvi fazer uma dashboard pra ficar na frente, quatro divisórias que dividi entre: Semanal, To-do, Contas e Notas. Mais uma dashboard pra proteger as ultimas folhas que costumam ficar amassadas pelas argolas pois não ficam retinhas. Fiz também um marcador para usar na parte semanal e um card para futuramente levar algumas amostras de washi comigo para uso.



Os inserts do miolo eu fiz bem básicos, com apenas o essencial necessário para o momento, deixei o colorido para minha imaginação! Apesar de ser um insert básico, vou deixar ele aqui para quem quiser baixar e usar. Eu fiz para pocket mas irei disponibilizar para outros tamanhos também!




E juntando tudo, então o Umberto ficou pronto, lindo e cheiroso! Não sei se sou apenas eu, mas a "caneta" cola que ganhei de presente para usar nos Planners tem um cheirinho tão gostosinho... kkk



Então, o que acharam do Umberto? Por fora ele é um menininho, mas por dentro a alma é de mocinha, igualzinho a dona!

Você também irá gostar:

0 comentários