DIY Bloco de Notas

by - junho 13, 2017

Olá pessoinhas amadas do meu coração! Hoje vim dividir com vocês algo que eu aprendi em outro blog e que gostei muito, tanto de fazer, quanto do resultado final... Vamos aprender a fazer bloquinhos de anotações? Bem, quem vai ensinar não sou eu não kkk é a Déia, do blog Deia Dietrich e as Aventuras nesse mundo de Planners e Scrapbook e aqui você encontra o post dela que ensina como fazer.

Eu fiz o meu bloco sob medida para colocar na minha Pocket, o Umberto. Calma lá, antes que se questionem por que Umberto, já aviso que vou fazer outro post pra apresenta-lo devidamente a vocês e lá explicarei o por que deste nome kkkk. Mas como eu dizia, eu escolhi algumas imagens e criei a arte baseado no tema que estou usando no Umberto, que tem bastante floral e para parte de tras do bloco, como sustenção, eu reaproveitei um pedaço de uma embalagem do Roller Stamp da Simple Stories, então o resultado final ficou assim:



Como eu adoro dividir minhas ideias com vocês, vou disponibilizar aqui o arquivo A4 das folhinhas para recorte, para montar um bloquinho igual ao que fiz. No blog da Déia ela também disponibilizou uns modelos muito fofos para uso, então corre lá e aprende com ela, pode usar os modelos dela, este meu ou desenvolver seu próprio modelo! Libera a criatividade e se divirta!

Você também irá gostar:

2 comentários

  1. Ohhhhhh achei eu aqui <3
    Obrigada, fico muito feliz eu ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tu aqui! Por que eu amo espiar seus videos e aprontar as artes que tu ensina! hihihi <3

      Excluir