Quem quer um quadrinho?

by - janeiro 19, 2018

Olá pessoinhas! Sim, faz um tempo que não posto no blog... E enquanto eu estive fora ocorreram algumas mudanças por aqui, a principal é que mudei de estado! Então, agora não sou mais do sul, virei paulista kkk Vou contar pra vocês como foi isso, mas não no post de hoje...

Agora eu quero falar com vocês sobre outra coisa, quadrinhos! Quem não gosta de decorar a casa? Colocar as coisas do nosso jeito, deixar tudo a nossa cara? Pois então, agora eu estou na minha casa, no meu canto, então nada mais justo que deixar ele do meu agrado, certo? Casa essa que eu divido com o Heitor, meu amor e que também da seus pitacos! Pensando nisso, eu tava querendo colocar umas coisas divertidas por aqui! Já a muito tempo eu vi um quadrinho que adorei e disse pro Heitor: Quando mudarmos, vamos ter um assim em casa! Mas claro, que assim como quase tudo que da pra fazer do nosso jeito eu coloco um dedo meu na arte kkk

E foi assim que saiu o quadrinho de "Não temos WiFi brinque com a gata"! Mas claro que eu sou uma pessoa muito legal e querida e resolvi dividir com vocês essa coisa fofa! E como temos quem tenha só gatas ou só gatos, ou os dois, eu fiz tanto pra meninas quanto pra meninos! Para salvar a imagem em tamanho 20cm x 30cm (pronto para impressão), basta clicar nela para abrir em tamanho grande e após salva-la.

E antes que digam "Mas Thais, eu tenho cochorro ou cadela, só fez de gatinhos?", não amores! Dessa vez já fiz logo pra todos os gostos mesmo!

Eu gostei do resultado final! Espero que vocês também gostem! Agora quando receberem visitas e alguém perguntar "Qual a senha da WiFi?" você aponta pro quadrinho!

Você também irá gostar:

0 comentários