Malipi e seus desenhos lindos e meu Layout novo!

by - fevereiro 19, 2018

Olá pessoinhas! Viram que o blog esta de cara nova? Bem, o fundo e a disposição das coisas ainda é o mesmo, mas o resto esta diferente kkk. E tudo isso por que ganhei de aniversário adiantado esse desenho perfeito que esta na Header do blog!



E este trabalho maravilhoso foi feito pela lindona da Malipi! Sério gente, olha esse desenho! Não é a coisa mais linda do universo? Eu acho o trabalho dela incrível, a coisa mais fofa desse mundo! Quase todo dia eu dou um pulo no instagram dela para ver os desenhos fofos que ela posta por lá. Já fazia um bom tempo que eu estava namorando os desenhos dela para ter um e poder chamar de meu, e graças ao Heitor, o namorido mais amor da face da terra, eu pude finalmente realizar esse desejo!

Para o desenho de busto, você pode escolher se quer plantinhas ou até 2 pets, então decidi por incluir a Niki (minha estrelinha), a Mel (o ser mais miante desse mundo) e eu! E o resultado foi esse desenho mais amor! Então minha dica do dia é para você correr lá no site da Malipi pra conhecer o trabalho dela, e aproveite para dar um pulo na lojinha dela pois além das coisas serem muito fofas, estão com um precinho muito bom também!

Voltando ao layout do blog, antes eu já usava esse fundo aquarelado e um desenho na Header, mas infelizmente o desenho não era de minha autoria e eu não sabia quem era o dono dele, juro juradinho que pesquisei para tentar achar o dono e não consegui, então se alguém souber, por favor fala pra mim para eu poder dar os devidos créditos a pessoa? Agradeço imensamente, pois se tem uma coisa muito ruim nesse mundinho da internet é usarmos artes de outras pessoas e não darmos os devidos créditos ao artista! Então é claro que após trocar o layout do blog para usar este desenho lindão, eu deveria antes de tudo indicar quem o fez! E além de trocar a header, resolvi trocar os elementos do blog e dar essa carinha mais aquarelada, para deixar tudo no mesmo estilo...





Então, o que vocês acharam do novo layout? E mais ainda, o que vocês acharam da artista que fez este desenho? Se curtiram, passem lá no instagram dela e deixem uma mensagem de amor pra ela em algum desenho que você curta!

Ah, e só para constar, este desenho em questão é uma aquarela real, em tamanho 15cm x 15cm a qual estou esperando ansiosamente chegar pelos correios! Sim, além dela nos mandar o desenho em ótima resolução em formato digital, você ainda recebe o desenho fisicamente para poder colocar num quadrinho e ficar namorando ele pro resto da vida! Então quando eu digo que vale a pena eu te pergunto seriamente: o que você ainda esta fazendo no meu blog? Corre lá na lojinha dela e garanta um desenho lindo assim para você também!

Edit (23/02/2018): Olha o pacote de amor maravilhoso que chegou pra mim ontem a noite:



É muito amor num pacotinho só! Agradeço de coração pelo carinho imenso Malipi Mari! Agora só esperar chegar a moldurinha para colocar essa aquarela lindona na parede para ficar exibindo pras visitas!

Você também irá gostar:

1 comentários

  1. Eu estava buscando novos blogs relacionados ao tema desenho e acabei encontrando o seu artigo.
    A princípio eu achei que você era a autora do desenho, mas acabei descobrindo ao longo do texto que a autora é a Malipi.
    As ilustrações que a Malipi faz são muito bonitas. Eu adoro o estilo de desenho dela.
    O layout do seu blog atualmente está bem diferente. Mas o layout antigo mostrado neste artigo revela um estilo de layout de blog muito usado no passado. Essa época os layouts dos blogs eram muito criativos.
    Vou dar uma olhada nos seus outros conteúdos.
    Um abraço.
    arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir