A garota do blog

Conhecida por Thais, Girafa, Gih, Girafete... Tenho 32 anos, mentalidade? Um pouco abaixo disso... Todos dizem que sou louca, não tenho o juízo perfeito. E acho que sim, sou assim mesmo... Mas não gosto de ser "normal", tenho meu próprio jeito de ser, que para alguns é loucura (não, eu não sou dessas que sai por ai fazendo coisas descabíveis). Dependendo do angulo que se observa eu até sou uma pessoa normalzinha.
Nunca aparento a idade que tenho, seja pela forma de se vestir ou de agir... A maioria diz que tenho 22 ~ 23 anos, que bom né? Quero continuar assim até meus 100 anos!
Gosto de ser uma garota meiga, adoro coisas fofas e coloridas, mas se me der algo lilás ou roxo esta fazendo uma criança feliz! Adoro ler, e tenho minha mini biblioteca (que cada dia cresce mais). Sou compulsiva, estamos falando de compras... Olhei, gostei, to comprando! To tentando mudar isso ultimamente, mas não se assustem se sempre me verem escrevendo "Olhem o que comprei hj" (Culpada!).
Sou chegada em seriados e filmes! Sempre que posso estou assistindo algo... Sou mais do tipo seriado policial ou comédia (nada haver um com o outro mas...).
Pisciana nata, sempre no mundo da lua ou sonhando acordada! Sensível ao máximo e que dificilmente se nega a ajudar um(a) amigo(a). Mas não sou daquelas que acredita em horoscopo... Ler? Sim! Crer que aquilo é pra mim? Não! As vezes eu quero que seja verdade que meu dia vai ser lindo e cheio de borboletas! Mas, crer que eu e mais meio milhão de pessoas terão um dia assim? É que fica difícil de acreditar...
Enfim, espero que gostem deste cantinho que criei pra mim e para vocês leitores!

Share
Tweet
Pin
Share