Freebie - Inserts Alimentação/Dieta

by - setembro 29, 2016

Olá pessoinhas, hoje vim liberar um freebie! Desta vez foi um pedido especial. A Marcia do grupo Criativas me perguntou pelo facebook se eu poderia ajudar-la a criar inserts semanais para ela usar de mini diário, para fazer anotações sobre a dieta dela e manter a alimentação equilibrada para isto. Eu que sou movida a ajudar as pessoas e adoro criar este tipo de material, me ofereci de todo coração para ajuda-la. E o resultado final você confere aqui!




Nesse pacote nós temos:
  • Um insert motivador.
  • Semanal em uma página para controle de alimentação, exercícios, notas, o que podemos e o que não podemos fazer, um cantinho para controlar o peso e claro um espaço para uma frase motivacional.
  • Uma página para dizer como foi a semana num todo.
Todos os arquivos estão em PDF. A Marcia adorou, então pedi licença a ela e estou dividindo com vocês, espero que gostem!

Ps.: Eu aceito pedidos, desde que não seja um planner do começo ao fim, o custo é um sorriso! :D

Você também irá gostar:

0 comentários